Remoção de Unhas Artificiais

            Estas unhas são de Richelle Nakamura, ela é Designer de unhas, apaixonada pela arte de educar novos profissionais. É formada pela Japan Nailist Association (JNA) no Japão e nos mostra que as unhas artificiais de acrílico ou de gel não agridem as unhas naturais e nós vamos explicar o porque para você.
          5 - Cópia (2)
          5 - Cópia
           Estas fotos mostram as unhas naturais de Richelle após ser removido o alongamento de gel.
           Ela usa alongamento a mais de 5 anos constantemente fazendo a remoção após 3 meses de uso e a manutenção a cada 20 dias. É importante você saber que as unhas NÃO “RESPIRAM”.
           As unhas são constituídas por células mortas de queratina, então elas não tem necessidade de “respirar”. O que pode ocorrer é o ressecamento e enfraquecimento das unhas em virtude da esmaltação continua feita por esmaltes convencionais que possuem tolueno, benzeno e formaldeído. Para o bem das unhas é bom você optar por esmaltes que não contenham estas substancias, como por exemplo o esmalte em gel Artistic Colour Gloss, que é livre destas substâncias agressivas as unhas. Utilizando esses esmaltes sem estas substâncias é possível você esmaltar as unhas todos os dias sem intervalos e sem agressão as mesma.
          Richelle explica que aplica esmaltação em gel acima do alongamento e também esmaltação normal constantemente.
          Os problemas que acontecem das unhas ficarem muito quebradiças e muito fracas é devido a má preparação das unhas, a má aplicação, a má remoção dos alongamentos e principalmente produtos de baixa qualidade que podem causar alergias na pele, nas unhas e na remoção acabam arrancando o alongamento enfraquecendo as unhas naturais.
          Procure sempre fazer estes procedimentos somente com profissionais formadas e qualificadas corretamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s