Unhas Decoradas

Com modelos que prometem agradar aos mais variados gostos, as unhas decoradas  vão desde as mais simples, que dispõem de métodos fáceis e que podem ser feitos em casa e, como não poderia deixar de ser, de modelos mais ousados para agradar as mais “saidinhas”.

Os destaques para esta estação serão as unhas de pelúcia, que seguem o mesmo sucesso feito em 2012, as unhas com esmalte escuro e as que traduzem o estilo militarismo, com cores voltadas para tons terrosos e musgos. Confira algumas dicas e veja como é fácil se manter na moda e fazer sucesso com as novas tendências.

unha-inglesinha

Unhas com Esmalte Escuro – A decoração com esmalte escuro é sucesso garantido na estação mais fria do ano. Os esmaltes mais usados são: preto, tons de vinho, vermelho e marrom. E para quem gosta de um “glamourzinho” vale a pena também apostar nos brilhos que vêm sendo bastante utilizados para decorar as unhas e que poderão ser mantidos no inverno.

unhas-de-pelúcia-15

Unhas de Pelúcia –Para esse modelo a dica é dar preferência a cores mais fortes como vinho, preto, chumbo e bordo. Para fazer é simples: aplique a base sobre todas as unhas e espere secar, em seguida aplique o esmalte da cor da pelúcia e antes de secar jogue ou mergulhe o dedo no potinho de pelúcia. Estará pronto!

militar2

Militarismo – Vai acompanhar a invasão de referências militares que anda tomando conta das araras das lojas, com estampas camufladas, peças em sarja, sandálias abotinadas, entre outros itens. É prova de que esses esmaltes serão mesmo tendência foi o recente lançamento da Chanel, com três cores em tons terrosos. Mas, calma, não precisa entrar em desespero! Os fabricantes nacionais já estão se preparando e algumas desses tons podem ser encontrados em marcas  como a Colorama e Hits.

Fonte: Blog Ribeirão Shopping

 

Deixe um comentário